Cineclub no Sindicato
Escrito por Tarcísio Silva
Qui, 10 de Agosto de 2017 15:44
PDF Imprimir E-mail

 

Slide-Cinema

Boa notícia para os cinéfilos de plantão. Em parceria com o Cineclub Incinerante, o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região exibe em 26 de agosto, às 17h, o premiado filme "Era o Hotel Cambridge", dirigido por Eliana Caffé, com entrada gratuita.

Traga sua família e boa sessão!

O Cineclube Incinerante, em parceria com o Sindicato dos Bancários de Guarulhos, exibirá o premiado filme Era O Hotel Cambridge, dirigido pela diretora Eliane Caffé. O filme relata a ocupação do antigo Hotel e a luta de brasileiros e estrangeiros sem-teto pelo direito a habitação. Não apenas tem um conteúdo em defesa da luta dessa população excluída de seus direitos, como também foi realizado em parceria com a própria FLM (Frente de Luta por Moradia). Uma das protagonistas e líderes da FLM, Carmem Silva estará presente para debater sua experiência no filme o no movimento de luta que dirige.
Antes da exibição de Era o Hotel Cambridge também será projetado o curta-metragem guarulhense O Orgulho da Nação, realizado de forma independente pelo grupo Polissemia e dirigido e roteirizado por Rafael Loureiro.

 

Serviço: 
Filme - Era o Hotel Cambridge

26/08 - 17h
Rua Paulo Lenk, 128 - Centro
Entrada Franca

Última atualização em Qui, 10 de Agosto de 2017 16:11