CERTIFICAÇÃO ANBIMA – CPA 10

Porque eu devo fazer o curso preparatório para o exame CPA-10?

A CPA-10 é uma importante parte do Programa de Certificação Continuada da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), para elevar significativamente o nível de conhecimento e de qualidade para profissionais que atuam em agências, bancos e cooperativas de crédito, em contato com o público, no processo de comercialização de produtos de investimento. Por ser um exame competitivo e difícil, a realização de um curso preparatório é muito importante, pois não passar no exame pode custar muito caro para sua carreira.

Quais as vantagens da certificação CPA-10?

Ter a Certificação CPA-10 é sinônimo de competência e qualidade, te elevando um nível acima de seus concorrentes. No Mercado Financeiro que hoje está cada vez mais competitivo, as certificações ANBIMA, pode além de garantir seu emprego, ser o diferencial para uma futura promoção.

Investimento X Benefício

Um profissional certificado com a CPA-10 recebe salários que variam de R$2.000,00 a R$6.500,00. O investimento para se preparar para a prova da CPA 10 é muito pequeno quando comparado com os benefícios de um salário mais alto e um “upgrade” na sua carreira.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e veja a melhor opção para fazer seu curso!

Adquira já!

O curso preparatório CPA-10 do nosso Centro de Formação em parceria com o Grupo Focar, é um dos mais renomados do Mercado, com uma aprovação de 90% dos seus alunos na prova da ANBIMA e é um ótimo investimento para profissionais que querem se destacar na profissão.

Faça a diferença no Mercado Financeiro, e faça já o curso preparatório CPA-10!

 

 
PROGRAMA DETALHADO CPA-10

Vesão Completa do Curso CPA 10 para Certificação ANBIMA / ANBID

A legislação aplicável ao conteúdo do exame é aquela que se encontra vigente e eficaz em até 6 meses antes do exame.


1. Sistema Financeiro Nacional (Proporção: de 5% a 10%)


1.1. Funções Básicas
1.1.1. Função dos intermediários financeiros e definição de intermediação financeira


1.2. Estrutura
1.2.1. Órgãos de Regulação, Auto-Regulação e Fiscalização:
1.2.1.1. Conselho Monetário Nacional CMN: