Notícias


Encontro Nacional dos Funcionários de Banco Privados define a luta pelo emprego como prioridade
Seg, 19 de Junho de 2017 08:10

encontro-bancos-privados

 

Com a participação de representantes do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, evento contou com uma série de debates e provocou reflexão sobre as necessidades específicas de cada banco

 
Sindicato recebe o ex-ministro da Previdência Social, Ricardo Berzoini, para palestra sobre as reformas Trabalhista e Socialista
Seg, 19 de Junho de 2017 08:08

 

palestra-ricardo-berzoini

O Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região recebe no dia 7 de julho, a partir das 19h, o ex-ministro da Previdência Social, Ricardo Berzoini. O tema deste bate papo serão as reformas Trabalhista e da Previdência. O encontro acontecerá no auditório do Sindicato, na Sede da entidade.

 
Nova Greve Geral
Seg, 19 de Junho de 2017 07:58

nova-greve-final-junho

 

Nem os recentes escândalos envolvendo o nome de Michel Temer – que foi alvo das delações dos donos do frigorífico JBS, um dos maiores do mundo - fizeram com que o presidente ilegítimo desistisse de levar adiante a votação das reformas Trabalhista e da Previdência, que serão levadas a Plenário tão logo seja possível. Para lutar contra o maior ataque aos direitos dos trabalhadores, a Central Única dos Trabalhadores e demais centrais sindicais definiram que realizarão uma nova Greve Geral no dia 30 de junho, e pedirão a saída de Temer, eleições diretas e a paralisação dos projetos que visam alterar os direitos dos brasileiros.

 
Ciclo de debates " Um mundo de corporações um Brasil de contradições continua nesta quarta 31 de maio
Ter, 30 de Maio de 2017 12:38

banner face_ciclo

O Sindicato dos Bancários de Guarulhos e região promove nesta quarta 31 de maio
a continuação do ciclo de debates " Um mundo de corporações um Brasil de contradições"
com os palestrantes e técnicos do DIEESE que participarão com o tema sobre as "reformas" Trabalhista e da Previdência.

 
Gravata às sextas-feiras no Bradesco é opcional
Seg, 29 de Maio de 2017 10:15

Bancário que trabalha no Bradesco só usa gravata às sextas-feiras se quiser. Quase um ano após ser reivindicada pela Comissão dos Empregados (COE) da instituição em minuta específica no Encontro Nacional dos Bancos Privados de 2016, o banco aboliu a obrigatoriedade do acessório no último dia útil da semana.Para os representantes dos trabalhadores, a liberação do banco com relação à gravata demonstra mudança de postura de sua diretoria. “O mercado é regulado por bons profissionais e o mundo da aparência já não o sustenta! Agora lutaremos para que reconheçam que a barba não influencia sobre o trabalho e avançarmos também neste tema”, relata Gheorge Vitti, coordenador da COE Bradesco.

 
Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado com debate no Sindicato dos Bancários
Seg, 29 de Maio de 2017 10:02

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, em parceria com o docente da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Campus Guarulhos, Janes Jorge, realizará um debate na sede da instituição no dia 5 de junho, a partir das 18h.

palestra

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
Página 1 de 96