Fabiano Félix é eleito representante do Caref pelo Banco do Brasil

Os bancários do Banco do Brasil fizeram sua parte, foram às urnas e elegeram Fabiano Félix o seu representante no Conselho de Administração (Caref) da instituição pelos próximos dois anos. Com apoio do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, Félix posicionou-se contra o desmonte dos bancos públicos e a favor do diálogo entre direção do banco e seus funcionários durante sua árdua campanha.

Em sua página oficial no facebook, Félix agradeceu o apoio de seus colegas e reforçou que será a voz do funcionalismo no Caref e reiterou seu projeto nacional de enfrentamento à política de sucateamento do BB. “Com a certeza que faremos esse mandato com a garra necessária nesses tempos temerosos. Juntos somos mais fortes”, escreveu em sua rede social.

Trajetória – Fabiano Félix ingressou no Banco do Brasil no ano 2000 e já atuou como secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e membro do Conselho dos usuários da Cassi por dois mandatos. Além disso, também foi eleito para o Conselho Fiscal da Previ em 2014 e é conselheiro deliberativo eleito da Cassi.