bradesco
Bancários do Bradesco fazem segunda rodada de negociação da Campanha

 

Crédito: Mauricio Morais
Fortalecer e ampliar a mobilização para avançar nas conquistas

A Contraf-CUT assessorada pela COE- Comissão dos empregados do Bradesco realizou a segunda rodada de negociação com a direção do banco nesta quinta-feira (16) na sede do banco, na Cidade de Deus, em Osasco-SP, para tratar da minuta de reivindicações específicas.

Foram debatidas a cláusula 2, que trata do combate às metas abusivas e melhoria de condições de trabalho e a cláusula 8, que trata do parcelamento do salário de adiantamento de férias. Os bancários entregaram ainda o documento com o Programa de Retorno ao Trabalho, elaborado pela COE.

 
Bradesco - Continua campanha de valorização

 

Diretores Sindicais do Bradesco na paralisação no Bradesco da Vila Galvão, que aconteceu no mesmo dia em que ocorreu negociação específica com banco.

Foto: Valdenir Silva (via whatsapp)

Continua a campanha dos diretores sindicais do Bradesco pela valorização dos funcionários da instituição. Várias agências em Guarulhos e Região já foram visitadas e continuam até fim de julho recebendo os dirigentes sindicais do banco, que abordam os assuntos da campanha com funcionários e clientes.

 
Reembolso maior por combustível no Bradesco

 

Devolução para quem usa veículo próprio ao visitar clientes foi majorado em 10,77% após pressão dos trabalhadores. Novo valor já está valendo.

Após reunião com dirigentes sindicais, o Bradesco reajustou em 10,77% o valor do reembolso para quem utiliza veículo próprio para visitar clientes. Antes, a instituição pagava R$ 0,65 por quilômetro rodado e, a partir de desta terça-feira 24, passou a pagar R$ 0,72. A circular que anuncia o reajuste foi divulgada na quarta 25/03 pelo banco.

alt

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo > Fim >>
Página 1 de 6