caixa economica federal
Sindicato dos Bancários recolhe assinaturas contra fechamento da Caixa Econômica Federal do Cocaia

27-09-atividade-caixa5 
Fotos: Rodrigo Augusto

O Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região, em parceria com o vereador Zé Luiz (PT), realizou na manhã desta quarta-feira, dia 27, uma ação contra o fechamento da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da avenida Faria Lima, na região do Cocaia. Durante a ação, diretores do Sindicato recolheram assinaturas contra o encerramento das atividades e alertaram a população sobre os impactos econômicos no bairro com o fechamento da agência.
O abaixo assinado será entregue aos vereadores em Audiência Pública, marcada para o dia 20 de outubro, oportunidade em que será discutido o desmonte das empresas públicas, inclusive o fechamento da agência da CEF no Cocaia.

 
Campanha pela revogação da Reforma Trabalhista segue a todo vapor e Sindicato dos Bancários vai à Vila Galvão

21-09-presidente

Lançada pela CUT, ações espalhadas pelo Brasil visam recolher 1,3 milhões de assinaturas para revogar os ataques contra os trabalhadores
A Campanha Pela Anulação da Reforma Trabalhista, lançada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e que visa recolher 1,3 milhão de assinaturas em todo o país, segue a todo vapor em Guarulhos. A diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região esteve em frente à agência da Caixa Econômica Federal da Vila Galvão, na rua Sete de Setembro, na manhã desta quinta-feira e conversou com a população sobre a importância de impedir que a Reforma Trabalhista entre em vigor no mês de novembro.

 
Bancários e bancárias, as inscrições para delegados sindicais da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil começam dia 25

Bancárias e bancários da Caixa Econômica Federal (CEF) e Banco do Brasil (BB), as inscrições para delegados sindicais vão do dia 25 de setembro ao dia 20 de outubro e as eleições devem acontecer entre os dias 23 e 31 de outubro.
Se tratando da CEF, o Sindicato tem direito a eleger um delegado para cada agência de sua base sindical. Já pelo BB, o direito é de eleger um delegado a cada 80 funcionários lotados em nossa base sindical, portanto em Guarulhos haverá a eleição de até seis delegados.

671ec-225c225ba-via-boleto-banco-do-brasil-online
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
Página 1 de 12