Campanha pela revogação da Reforma Trabalhista segue a todo vapor e Sindicato dos Bancários vai à Vila Galvão

21-09-presidente

Lançada pela CUT, ações espalhadas pelo Brasil visam recolher 1,3 milhões de assinaturas para revogar os ataques contra os trabalhadores
A Campanha Pela Anulação da Reforma Trabalhista, lançada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e que visa recolher 1,3 milhão de assinaturas em todo o país, segue a todo vapor em Guarulhos. A diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região esteve em frente à agência da Caixa Econômica Federal da Vila Galvão, na rua Sete de Setembro, na manhã desta quinta-feira e conversou com a população sobre a importância de impedir que a Reforma Trabalhista entre em vigor no mês de novembro.

21-09-galeria

As assinaturas recolhidas em Guarulhos serão encaminhadas à CUT, que as anexará ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular a ser entregue na Câmara dos Deputados. Após a conclusão desta etapa, haverá grande mobilização nacional para que a proposta seja votada e aprovada. Caso a proposta anule os efeitos da Reforma Trabalhista, a medida será somada a outras 11 leis revogadas por meio de projetos semelhantes.