Outros
Após pressão da Contraf-CUT, Banco PAN paga diferença da PLR

 

Empregos-no-Banco-PAN-Trabalhar
O Banco Pan voltou atrás e pagou a diferença da PLR aos bancários e bancárias. Após duas negociações e a pressão da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), a instituição reconheceu o erro e comunicou que fará o pagamento junto com o salário no final de outubro.
 
19° Conferência Nacional dos Bancários destaca o impacto da tecnologia sobre o emprego

Bancários definem planos de luta da categoria

foto-19-gru

A 19° Conferência Nacional dos Bancários, que reuniu mais de 600 bancários e bancárias de todo o país em São Paulo no último final de semana de julho, destacou a adoção da tecnologia pelos bancos e como sua implantação afeta o emprego e o atendimento ao público.

 
Lei Maria da Penha completa 11 anos com avanços no combate à violência doméstica

Em contrapartida, uma em cada três
mulheres ainda sofre com algum tipo
violência no Brasil

Manter o agressor afastado do lar, proibir o ofensor de se aproximar de sua vítima, fixar limite mínimo de distância entre vítima e agressor, proibi-lo de entrar em contato com seus familiares e testemunhas não importa qual seja o meio de comunicação e até ter o direito de visita aos filhos restrito ou suspenso. Se hoje essas medidas nos parecem tão comuns em casos de agressão, há 11 anos as mulheres não contavam com nenhum respaldo específico da lei.

 

lei-maria-da-penha-p
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
Página 1 de 17