Sindicato realiza assembleia que traçará estratégia para Greve Geral Nacional do dia 28 de abril

 

Contra os ataques aos direitos dos trabalhadores, o Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região convoca todos os bancários, de instituições públicas e privadas, (sindicalizados ou não) a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima terça-feira, dia 18, na Sede do Sindicato, com primeira convocação às 18h30.

assembleia-12-04site

O encontro tem o objetivo de definir as estratégias para a Greve Geral Nacional, marcada para o dia 28 de abril, e entre as pautas que serão discutidas estão a adesão de lutas da Central Única dos Trabalhadores (CUT) frente às reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirização, além da deliberação sobre a paralisação de 24 horas de atividades em todo o território nacional por todas as categorias.

A participação de todos é de extrema importância, pois a mobilização pela defesa dos direitos trabalhistas deve ser uma das maiores de toda a história do pais. “Juntos mostraremos ao presidente ilegítimo, com menos de 10% de aprovação, a força do povo brasileiro. Não aceitaremos essas reformas bancadas por empresários e banqueiros, não aceitaremos a perda de nenhum direito. Dia 28 vamos paralisar o Brasil e mostrar a força dos trabalhadores”, concluiu Luis Carlos dos Santos, presidente do Sindicato dos Bancários.

 

Serviço

Assembleia Extraordinária

Sindicato dos Bancários de Guarulhos e Região

Rua Paulo Lenk, 128 – Jd. Zaíra – Guarulhos

Data: 18 de abril

1ª convocação – 18h30

2ª convocação – 19h